Tributarie promove ações do outubro Rosa em Belo Horizonte e São Paulo

  • Home
  • Sem Categoria
  • Tributarie promove ações do outubro Rosa em Belo Horizonte e São Paulo

Na última sexta-feira, 25 de outubro, as sedes da Tributarie em Belo Horizonte e São Paulo realizaram ações referentes à Campanha Mundial do Outubro Rosa. Durante o mês, a Tributarie já havia realizado ações de conscientização e prevenção do câncer de mama.

Sobre o Outubro Rosa

Trata-se de uma campanha com o objetivo principal de conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, além, de recentemente o câncer de colo do útero. O Outubro Rosa é caracterizado por ações de exames de prevenção, campanhas de conscientização e muito solidariedade às mulheres que enfrentam e enfrentaram a doença.

De acordo com dados Instituto Nacional de Câncer (Inca) cerca de 60 mil mulheres no Brasil descobrem anualmente serem portadores do câncer de mama. O autoexame continua sento a melhor prevenção!

São Paulo

Workshop com a Biomédica Virgínia Macário com palestra sobre o câncer de mama, autoexame, prevenção e depoimento sobre sua luta contra a doença há sete anos. Houve também um Workshop de automaquiagem com Mayara Cruz, além de um momento de reflexão e confraternização com todas as colaboradoras.

Belo Horizonte

Houve um workshop com a médica ginecologista Débora Meira abordando o tema do Outubro Rosa e Workshop de automaquiagem com a consultora Erika Fernandes.

Outras filiais no Brasil também se juntaram à Campanha e se vestiram de rosa na última sexta-feira.

Deixe um comentário

Share This