Tributarie Eficiência X Tributarie Gestão

Tributarie Eficiência X Tributarie Gestão saiba sobre a oportunidade

A Tributarie completou em 2019 quinze anos de atuação no mercado. Inclusive, este ano foi marcante para nós porque, além da expansão para regiões norte e nordeste e avanço da franquia e consolidação da nossa atuação com soluções para empresas privadas, lançamos nossos compliances exclusivos para prefeituras. Neste sentido, a Tributarie agora é Gestão e Eficiência, cada uma com seus modelos de negócio distintos, entenda:

Tributarie Gestão

É a Tributarie que você conhece com suas mais de 60 soluções ficais para a análise de erros de parametrização ou informações postadas em inconformidade à legislação tributária. Oferece compliances para empresas em diferentes os segmentos, diferentes portes e em todos os regimes de tributação: Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido. Entre suas soluções destacam-se os compliance:

  • ICMS e ICMS-ST
  • Folha de Pagamento
  • Governança Tributária
  • Simplex
  • IRPJ

Tributarie Eficiência

Enxergando novas possibilidades, de forma pioneira e com soluções para geração de renda exclusivamente para prefeituras, a Tributarie Eficiência chegou em 2019 com um modelo de negócio próprio e compliances de revisão e apuração. Os compliances da Tributarie Eficiência:

  • INSS – Revisão do débito e apuração de crédito previdenciário
  • ISSQN – Levantamento de ativos de instituições financeiros, cartórios e simples nacional
  • VAF – Apuração e revisão do valor adicionado fiscal

 

Com o objetivo de sempre inovar e aproveitar ainda mais novidades do mercado, a Tributarie identificou mais uma oportunidade dentro do mercado brasileiro e decidiu trazer essa novidade para você, ofereça soluções de planejamento tributário e recuperação de impostos para órgãos públicos.

Para saber mais entre em contato conosco clicando: AQUI!

Se você tem network, know-how em vendas e habilidade comercial, a Tributarie somada ao mercado tributário é o negócio ideal para você, tire suas dúvidas e conheça o modelo de negócio mais rentável!

Deixe um comentário

Share This