Tributarie Eficiência Fiscal: gerando receitas para prefeituras

Como você já sabe, a Tributarie tem 15 anos de know-how na área tributária atuando com auditoria fiscal e contábil, recuperação de créditos tributários e planejamento tributário. Neste sentido, observamos uma nova oportunidade no mercado: gerar receitas aos município. Foi a partir desta possibilidade que a Tributarie Eficiência Fiscal chegou ao mercado.

Trata-se de um modelo de negócio diferente da Tributarie Gestão e do que você já conhece com soluções fiscais exclusivas para os municípios. Atualmente, oferecemos três compliances:

• INSS: Port. RFB Nº 754 – 2018 – Normas – RFB – Lei 13.485/17 – Trata-se da revisão de débito e apuração de crédito previdenciário para prefeituras com o principal objetivo de recuperar, pela via administrativa, contribuições previdenciárias recolhidas indevidamente ou com base de cálculo a maior aos cofres públicos sobre a folha de pagamento dos servidores públicos municipais submetidos ao Regime Geral da Previdência Social (RGPS).

• VAF – Valor Adicionado Fiscal: Oferece um Sistema de Gestão, Monitoramento e Auditoria da apuração do Valor Adicionado Municipal, voltada à auditoria do movimento econômico-fiscal e apuração do Valor Adicionado Fiscal agregado no território municipal, e de suas expressões nos índices de participação em cotas-parte de receitas municipais de ICMS e IPI. Por meio de um software, a Tributarie permite ao município participar de todo o processo de apuração do VAF, inclusive realizando intervenções para o correto preenchimento da declaração utilizada em seu cálculo.

• ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza: Levantamento de ativos ISSQN, instituições financeiras, cartórios no regime Simples Nacional seguem a Lei Complementar 116/03 e são contribuintes do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) junto ao município. Disponibilizamos tecnologia consistente para auditar as informações declaradas por estes contribuintes a fim de que o Município faça a cobrança correta de seus tributos e possa, com isso, aumentar a sua arrecadação.

Em breve mais informações!

Deixe um comentário

Share This