Como recuperar uma empresa em crise e retomar o crescimento saudável?

Somente no estado de São Paulo foram fechadas 2.325 indústrias nos primeiros cinco meses de 2019, é o maior número registrado nos últimos dez anos e está 12% maior do que o mesmo período no ano passado. O mercado ainda sofre com a crise que abalou a economia do País em meados de 2014. Como vencer a crise financeira e de gestão?

A Brugnara Advogados, uma das empresas do Grupo Brugnara, é um escritório de advocacia com quase duas décadas de atuação que oferece o Turnaround Management como solução para reestruturação e recuperação de empresas em crise.

A solução é direcionada aos empreendedores brasileiros que estão passando por dificuldades para manter o crescimento e eficiência em tempos de crise para evitar a recuperação extrajudicial ou judicial e a falência. Essa solução é indicada para empresas que necessitam de uma mudança radical para a recolocação do negócio no caminho do crescimento por meio de uma minuciosa avaliação jurídica, fiscal, contábil e financeira.

A Brugnara Advogados possui uma equipe formada por consultores, advogados, contadores e economistas denominados TARE (Time Avançado de Recuperação de Empresas) que trabalha na consultoria, aconselhamento e implantações de planos e ideias para a reestruturação e recuperação das empresas com rapidez e segurança e levá-las a um crescimento saudável.

Quer saber mais sobre o trabalho de Recuperação de Empresas, leia o e-book “Reestruturação e Recuperação de Empresas”, acesse o link: http://materiais.brugnaraadvogados.com.br/e-book-recuperacao-de-empresas

 

 

Tags:
Deixe um comentário

Share This